segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

NUNCA ME ESQUECER DE SONHAR....ESSA TAL FELICIDADE.....



Olhando o mar e pensando sobre os Sonhos que ainda tenho, me lembrei de uma frase que li na garrafa de Coca Zero que dizia: Sonhos - A magia está em você....
Eu juro que parei e fiquei pensando que magia era essa...o que aquela mensagem pretendia passar...logo me veio a idéia de que todos temos sonhos, mas a forma como eles vão acontecer depende de nós!
Será que eu corro atrás dos meus sonhos ou espero que eles cheguem até mim? Eu acho que já corri atrás...já esperei...já cansei de correr e de esperar, mas o elemento mágico, eu creio, é não perder nunca essa magia de se deixar levar pelo sonho. Correndo atrás, como devemos fazer para que alguns acontecam ou esperando, porque há sonhos que só Deus pode realizar, o importante é nunca perder a magia, o desejo, o hábito de sonhar, porque eu já perdi o desejo de sonhar um dia e foi quando perdi a vontade de viver...
Hoje, buscando a cada dia a felicidade, a minha felicidade, aquela que está dentro do meu coração, eu volto a me permitir sonhar novamente, porque voltei a gostar da vida, do meu jeito de vivê-la e da nova visão de como posso estar em contato com essa tal felicidade que todos buscamos e ela hoje precisa de poucos elementos que graças a Deus eu aprendi a valorizar!!! Sou feliz!!!! Que bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário