segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SENTIMENTOS CORRETOS...COMO DISTINGUÍLOS???

Cobiça - Você cobiçar o que deseja ter mas não tem.

Admiração - Você admirar uma pessoa como ela é!


Determinação - Você corre atrás do que você quer!


Inveja - Você deseja ser ou ter o que o outro e isso nunca é para o lado bom....


Não existe inveja boa ou inveja má!!! Inveja é inveja e é um sentimento feio demais, ruim demais e que afeta principalmente aquele que sente a inveja...


Eu não posso dizer com seriedade que nunca senti inveja de algo, porque já senti sim, mas o sentimento é amargo e realmente me fez muito mal e quando percebi que era eu quem sofria com aquilo, coloquei um ponto final naquela situação. Não sou perfeita, nem especial, mas a gente vai aprendendo com o tempo e olha...nada melhor do que estar atento à vida e ao que acontece ao seu redor porque no final, suas atitudes é que acabam definindo seu caráter.
Acreditem que já tive amigas que se afastaram por me julgarem diferente do que eu era quando nos conhecemos. Estou diferente sim, mas só na cor dos cabelos e nos anos que já se passaram, mas sou a mesma pessoa de quando tinha 15 anos. Claro que mais velha, mais vivida, mais sofrida e hoje mais feliz e realmente é triste quando amigos antigos julgam vc pela capa. Isso entristece, mas felizmente, os que me conheceram ou conhecem de verdade sabem que sou bem mais que uma casa, um carro, uma carreira! Eu sou a mesma...com qualidades, defeitos, risadas e brincadeiras de sempre...então não olhem a casca, mas sim o que está dentro dela, porque graças a Deus a essência não mudou!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário