segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

EXPOSIÇÃO NECESSÁRIA? CREIO QUE NÃO....

Bom dia queridos....sempre penso muito afinal tenho que justificar o que me dizem de que o homem tem uma alma pensante e hoje pela manhã, fazendo meus exercícios diários fiquei pensando em algo que ouvi sobre expor nossas vidas no face...
Há pessoas que vão do bom dia até o boa noite e nesse meio tempo relatam tudo o que estão fazendo...para os "amigos do face". Como já disse tenho pessoas no meu face que nunca vi antes e que são amigos de amigos e olha que já fiz uma boa faxina e restruturação no meu, para deixá-lo mais enxuto, só com pessoas que conheço de verdade. Na verdade eu o tenho (facebook) por causa de amigos, "esses de verdade", queridos que moram longe do Rio ou até mesmo do outro lado do mundo e assim fico sabendo um pouco sobre eles quando trocamos mensagens, mas pense bem em como vc se coloca no face e se realmente esta rede de relacionamentos é o lugar certo pra vc derramar seu coração e sua vida!!!
Nunca se esqueça que o contato pessoal, para mim, ainda é a melhor maneira de amizade que podemos ter e se não der por causa da distância, ainda sim, amigos estão dentro, na alma e no coração pra sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário