terça-feira, 28 de janeiro de 2014


Um dia que começou perfeitamente "perfeito". A Rotina, o olhar, o procurar estar de bem com a vida e de repente,  durante a manhã, um fato te leva a  muitas lágrimas que rolaram ao ver a fragilidade da vida e como ela é mesmo como a erva do campo que em um dia está linda, cheia de vida e cores, mas que no dia seguinte, está feia, ressequida, murcha, morta...

Os fatos que você ouve, vê, ainda sensibilizam seu coração à ponto de uma lágrima que seja rolar em seu rosto?

Dia que segue, meio triste pelo que já se viu pela manhã e que no meio da tarde ao estar com alguém que você nem conhece, que está vendo pela primeira vez, que lhe está prestando um serviço, você começa a conversar e de repente está dividindo o fato mais marcante da sua vida e novamente os olhos mais que marejam, gotejam, choram como agora ao falar sobre o fato, porque naquela conversa você pôde lembrar de algo divinamente incrível que aconteceu com você há mais de vinte poucos anos atrás e ser algo que ainda faz vir de dentro de você uma cachoeira de sentimentos em ebulição e que se traduzem em lágrimas. Lágrimas de agradecimento; lágrimas de algo incrivelmente "incrível" e me desculpem as redundancias usadas aqui, mas de tão incrível, você mesmo tem que lembrar de cada detalhe para acreditar que você é um milagre precioso de Deus e ficar grata, porque no meio de tantas desgraças acontecidas neste dia, Deus te confortou imensamente com a lembrança de uma TREMENDA GRAÇA que você recebeu e que te fez perceber que tudo que Deus faz é bom, até mesmo quando você olha e só vê a tristeza no meio daquela dor que começou no início do dia!
Essa é a incrivel jornada pela busca da felicidade! Jornada de aprendizado constante, até mesmo com coisas do passado longínquo e que te fazem perceber por um instante o quanto você é feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário