segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PURA INDIGNAÇÃO


Existem poucas coisas mesmo que me deixam "indignadas", porque muitas eu relevo e como diz a expressão popular, engulo sapo mesmo, mas há coisas que são realmente ultrajantes.


Em 1997, meu ex-marido me largou por uma mulher 10 anos mais jovem que eu, solteira, mas já rodada e que sabia que estava destruindo uma família porque eu mesma fui até o escritório dela IMPLORAR, dizer isso e muito mais, primando pela criação dos meus filhos pelo bem maior deles que seria a criação deles pelos pais e isso muitos podem discordar porque hoje existem, como meu ex marido, muitas pessoas que primam pela felicidade pessoal, esquecendo-se que existem vidas que ele já tem um compromisso, mas que joga para trás como algo descartável e fácil de se fazer...
A frase célebre da minha separação foi dita pelo meu ex, dizendo que para ele seria muito fácil, porque ele ira morar num flat, veria os filhos "a hora que ele quisesse" e estava tudo bem!!!!
A vida de 3 pessoas,crianças não é alvo de preocupação???

Tenho 3 filhos e todos até hoje são afetadados pela ida do pai embora, segundo ele, para ser feliz, ou seja, nem os filhos estavam envolvidos na sua felicidade , e foi o que ele fez!
Hoje já fazem 16 anos de separação, mas são 16 anos que meus filhos se tornaram pessoas completamente afetadas pela falta do pai....

Não sendo só isso, eles ainda encontram uma madrastra ( má mesmo pelo que ela dissimina com suas palavras), que mesmo sabendo da bagagem que ele( no caso o ex) já trazia, no caso 3 filhos. Reformou no ano passado o apartamento à fim de que ele servisse apenas para ela, ele e seus 2 filhos. 

O mais absurdo é que o pai concordou com isso e ficou visível agora a mudança do comportamento dos filhos já adultos em relação a rejeição novamente!

Que mundo é esse aonde as pessoas não respeitam mais a "instituição sagrada do casamento", de considerar os filhos como herança do Senhor (salmo 127) e que depois de conseguir retirar o pai dos filhos, tendo os seus próprios com ele, resolve maltratar os filhos dele, especialmente quando ele não está por perto. Isto te lembra alguém da novela da globo ficticionista e que você vê na vida real???

Eu estou triste, lamentando a existência de pessoas que são egoístas, só pensam em si mesmas e muito mais ainda querem pisar e sapatear em corações que ela ajudou a destruir e nem respeito se tem por filhos que ela já sabia existente!

Lamentável mesmo tudo isso!

Isto é publicado por mim, para servir de alerta as mães que vêem seus filhos humilhados e às mulheres que depois de um tempo se acham donas da situação e resolvem pisar na vida dos envolvidos, pensando assim que é o melhor caminho para deixar marcas e deixar "filhos" em filhos,que dela não são, _a fim do seu propósito de expulsá-los com palavras ferinas. Mas incrivel é fazer isso na ausência do pai e ainda dissiminando isso, "preconceito" no coração dos seus próprios filhos contra seus irmãos postiços, que novamente repito, ja estavam na vida do pai, quando ela resolveu entrar e sem se importar, destruir uma famílai.

Estou indignada, aborrecida, mas sabendo que nada passa invisível aos olhos de Deus e que o mundo continua dando voltas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário