quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

QUEM SOU :-)

Sou alguém que muitas vezes deseja expressar tudo que sinto falando, falando, falando, porque adoro falar, conversar, compartilhar, dividir tudo que vivi nestes anos como menina, moça, mulher, esposa (duas vezes :-)), mãe (tres vezes),avó (uma vez) e tantas coisas que nós mulheres, multifacetas gostamos tanto de fazer!

Adoro comprar, viajar, dirigir, ver séries e filmes antigos e atuais e tudo aquilo que me traz paz, calmaria e tranquilidade ao meu coração.

Vivo apenas 24 horas.

Vivo o dia, porque pensar mais do que 24 horas causa preocupação e isso é tudo que hoje eu não quero ter mais, porque como diz a Bíblia tão sabiamente, "basta cada dia o seu próprio mal"!!!

Enfim, não quero preocupação com o amanhã, porque ele pertence ao Senhor e assim como hoje, amanhã Ele vai me ajudar e instruir no que fazer....

Então, esta sou eu hoje. Já fui muito diferente e ainda acho que não cheguei lá, mas prossigo caminhando e como diz o blog, sempre querendo muito amor....sem ele, a vida não faz o menor sentido!

Espero que curtam o que vou postar, porque com certeza, são coisas que vivo, já vivi e que rondam meus pensamentos, que hoje, já na maturidade, são os que contam!!!

Beijokas pra todos <3
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário