sábado, 1 de fevereiro de 2014

THE END....

Ontem foi ao ar o último capítulo da novela "Amor à Vida". Boa parte do Brasil acompanhou, já que o elenco vinha estando em muitos programas da Globo nesta semana, e ontem mais uma vez estavam no programa "Encontro"....
Até o Willian Bonner fez uma piadinha no final do Jornal Nacional para que todos assistissem às revelações de Aline ( a vilã, par de Cézar ( o médico cego ).
Enfim, demorou duas horas pra terminar, dando o desfecho de cada história contida dentro da novela, fora os que já tinham sido dados durante toda semana. O mal foi vencido, o bem triunfou porque estávamos assistindo a uma novela e não a vida real, é claro e a bela cena do final da novela aonde o filho Félix ( o mau caráter da novela,agora  redimido dos seus pecados ) sendo a pessoa mais improvável a cuidar do pai que nunca o amou...Desfecho final filmado em uma linda praia.....

Ah.....claro, já ía me esquecer da "cena do Félix e do Nico" trocando pela primeira vez um beijo na boca entre homens em uma novela global....não me lembro de outra...
Depois de duas horas de desfechos inimagináveis (como o da Edith por exemplo), saí da sala e fui olhar meu Facebook bombando sobre o tal beijo na boca. Li coisas, como diria, degradantes, porque pessoas que dizem tantas coisas boas no Face, enviam figurinhas de paz, amor e por aí vai...comentando sobre o assunto e usando o termo " O FIM DOS VIADINHOS FELIZES","AS BICHINHAS ACABARAM BEM"....e por aí vai os longos comentários preconceituosos e agora,  não mais velados, mas escancarados"!!!!!!!

Tenho minha opinião sobre o assunto e por achar que ela é só minha em um assunto que ainda é delicado, guardo-a só para eu saber, contudo, pessoas começam a julgarem-se no direito de expor seus preconceitos, esquecendo que vivemos em um mundo aonde cada vez mais o homossexualismo está batendo na porta.
Mais uma vez, não estou levantando a bandeira dos homossexuais e sim a do PRECONCEITO, porque as pessoas não se dão conta de que o "HOLOCAUSTO", aconteceu por causa de um homem preconceituoso e que  julgava sua raça ariana melhor do que as outras, que julgava que os negros não eram gente e que por isso se sentiu no direito de trucidar milhares de judeus em nome deste preconceito,,,

Ah, mas você pode dizer que não tem nada haver e que são questões muito diferentes, e na realidade não são não...
Vivemos em um mundo do "politicamente correto" ou seja existem pessoas boas e pessoas más, atitudes certas e erradas, pecados maiores e menores, mas nos esquecemos de lembrar de que quando nos referimos ao termo pecado, a Bíblia NÃO nos diz que há pecadinho ou pecadão.
Xingar outras pessoas ou seus pais desonrando-os e matar uma pessoa se encaixam na mesma classe de pecado!!! Provocar ira e ver alguém irracional quando é contrariado é bem diferente né???
Porque não conseguimos enxergar, que aos olhos de Deus o que é CERTO É CERTO E O QUE É ERRADO É ERRADO!

A única posição que coloco aqui é a de que sou cristã e como tal, tenho meus conceitos, tenho uma maneira de viver e de concordar ou não com certas coisas, mas de jeito nenhum isso me dá o direito de julgá-las.
Adultério, Fornicação, Mentiras, Fofocas Falta de Respeito para com os pais, tudo isso é o mesmo que julgar uma pessoa, discriminá-la....
Não sou apta a julgar ninguém. Posso até ter minhas opiniões, mas se expressar o que penso sobre vários temas,  poderá induzir alguém ao preconceito, especialmente os que vão nutrir reações discriminatórias, motivos de chacota, sentimentos de inferioridade....isso você guarda para si, porque dissiminar isso hoje além de ser crime passível de punição segundo o código penal, também é passivel de tristeza e erro aos olhos de Deus,
Vamos nos ligar e tomar cuidado com o que falamos nas redes sociais,. Se você se considera maduro (a) não se esqueça que existem pessoas leigas e levadas como vento de um lado para o outro...
PENSE NISSO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário